sexta-feira, 20 de abril de 2012

A arte da maquiagem


Bom, essa é minha filhusquetinha de 4 anos, que é apaixonada por um batom. Ama ver os vídeos da Alice Salazar  que é expert em maquiagem. E hoje me pediu pra gravar um vídeo, em que ela revelava seus segredos para uma boa maquiagem hehe Isso tudo depois de ver a Julie, uma menina de tb 4 aninhos, mas segundo ela a menina se borroca mto, ela ia tentar fazer melhor kkkkkkkkkkkkkk É mole?! Isso é um teste, breve deixarei ela gravar com maquiagem de verdade. Bjokas... espero que gostem, pq eu morri de rir!

3 comentários:

  1. No fim do vídeo eu não consegui me conter nos risos, a imagem até tremia kkkkkkkk e eu cheguei a chorar de tanto rir hauahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. abpremdi leticia a sombra o blhus,o batom e o deliniador obrigado por me em=nsinar linda bjus gby

    ResponderExcluir