sábado, 24 de março de 2012

A chegada do outono!










3 comentários:

  1. Oi Letícia!
    adorei seu blog, muito fofo, parabéns, vc trabalha com tiaras?
    muito fofa a sua modelo de tiaras, brigada pela visitinha, volte qdo quiser, bjão.

    ResponderExcluir
  2. Sim linda. Ah vc achou?!Obrigada! Ah pode deixar que volto mesmo!

    ResponderExcluir
  3. menina...q tiaras mais lindas!!!to apaixonada!!! bem, minhas filhas não tiram da kbça aquelas q tu me enviou kkkk!
    parabens pelo ótimo trabalho.
    qto sairia p ti me mandar uma igual daquela primeira foto c a menina moreninha e outra igual a que ta com a menininha loirinha na terceira foto!?
    faz um orcamento pra mim...(que caiba no kbção das minhas filhotas - rs - (7 e 9 anos))

    aguardo.

    bjos

    ResponderExcluir