domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coleção anabelha

                             Laços e Flores

Fevereiro mês da inspiração, do calor, dos passeios, do amor!
Tiaras bem divertidas e festivas. De cetim, tecido, gorgorão, de renda com tule sempre feitas com muita dedicação. Com muita poesia está aí a alegria da Let'show em compartilhar o nosso trabalho!

                                                Blusa com aplique de cupcake e fitas
                                           Tiara poá de laço presente pink com chapinha
Tiara de flor sanduíche de tecido

Tiara de laço roxo com chapinha

Tiara bailarina



Tiara de laço presente com chapinha


Tiara branca de neve
Tiara daminha

Tiara Alegria


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é é linda mesmo letcia ou let adorei faz mais de mocinha e mãe tem muita de nenem ok gaby ou gabrielly

      Excluir
  2. Oi Gaby! Obrigada pelo carinho! Pois é estou confeccionando mais peças, na medida que as faço, já posto. Quero ver vc e sua mamãezinha no meu catálogo de fotos! hehe Bjus amada!

    ResponderExcluir
  3. divulguei seu blog para todos os meus contatos espero que receba algumas visitas, vindas por mim...hehehe. bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiguxa! Eu recebi várias, já até tenho 10 seguidores hauhauhauhauh

    ResponderExcluir